Home » Mensagens Bíblicas » Um alto refúgio em tempos de angústias

Um alto refúgio em tempos de angústias

Um  alto refúgio em tempos de angústiasÀs vezes passamos por situações tão difíceis; que parecem tirar nossa força, juntamente com nossa coragem.

Sabemos que não é fácil passar por momentos assim, de tristeza, angústia e aflição, momentos que você tem vontade de deixar tudo para trás e sumir. Mas isso não é a solução. A melhor opção é a oração. A oração é o local de refúgio para aqueles que se encontram em angústias.

Creia, Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade.

Jesus disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, Ele nos fará ultrapassar momentos difíceis. Sua Palavra é o nosso escudo que abraçamos pela fé.

“O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam..” Salmos 9:9

Para superar as aflições e as angústias que muitas vezes nos assolam. É preciso nos refugiar no lugar alto que é a presença de Deus.

“Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.” Isaías 57:15

Não importa as circunstâncias que você está vivendo, há esperança para você. Deus está no controle e quer abençoar a sua vida…

Mari D Ricci

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Facebook

*******
Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.