Home » Mensagens de Amor » Se não houver amor nada é suficiente

Se não houver amor nada é suficiente

Se não houver amor nada é suficienteNão há nobreza de alma se não houver nela amor. Sem amor, nada subsiste. Sem amor, a vida se torna vazia e triste.

É como diz a frase de Friedrich Nietzsche: “Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será o suficiente.”

Se não tiver amor, nada serei e nada do que tenho me valerá.

“Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.” 1 Coríntios 13:2

Mari D Ricci

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Facebook

 

 

 

*******

Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Não há nobreza de alma se não houver nela amor. Sem amor, nada subsiste. Sem amor, a vida se torna vazia e triste. É como diz a frase de Friedrich Nietzsche: “Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será o suficiente.” Se não tiver amor, nada serei e nada do que tenho me valerá. “Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Comentar