Home » Mensagens Bíblicas » Os céus proclamam a glória de Deus

Os céus proclamam a glória de Deus

OS CÉUS PROCLAMAM A GLÓRIA DE DEUSA quem possamos comparar em todo o universo? Ele é soberano, magnífico, glorioso, com certeza alguém igual não há…

“Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.” Salmos 19:1

Ele é o Autor de toda a criação, é princípio da fé e consumador da salvação.

“Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos.” Salmos 77:14

Devemos adorá-Lo e contemplá-Lo…

“O Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!” – Salmos 8:1

Majestoso, Poderoso, Deus Eterno, Incomparável. Maravilhoso Tu És.

“Ó Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!” Salmos 68:35

A capacidade de Deus de realizar é infinita, imensurável, imagine o que Ele pode fazer em nossas vidas quando passamos a contemplá-Lo, adorá-Lo e proclamar a Sua glória e tamanha Salvação.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Facebook
A quem possamos comparar em todo o universo? Ele é soberano, magnífico, glorioso, com certeza alguém igual não há... “Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.” Salmos 19:1 Ele é o Autor de toda a criação, é princípio da fé e consumador da salvação. “Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos.” Salmos 77:14 Devemos adorá-Lo e contemplá-Lo... "O Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!" - Salmos 8:1…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Comentar